30 jul 19
Itamaraty envia representante para conferência negacionista da mudança do clima
Pela primeira vez na história, o governo brasileiro enviou um representante diplomático oficial para participar de uma conferência de negacionismo da mudança climática. A Folha de S. Paulo obteve uma cópia do telegrama da Embaixada Brasileira em Washington, EUA, que confirmava a participação diplomática 13ª Conferência Internacional de Mudança Climática, promovida pelo The Heartland Institute, uma organização libertária que reúne alguns dos principais negacionistas climáticos.
Fontes30 jul 19
Emyra Waiãpi é assassinado por garimpeiros
31 jul 19
262 novos agrotóxicos aprovados pelo governo em seis meses